terça-feira, 30 de junho de 2009

' O que importa é bola na rede. '

Segundo o cão de guarda da zaga tricolor, Eduardo Costa, a maioria dos gols feitos neste ano pelo tricolor foram marcados pela famosa bola aérea do que bola rolando, onde o jogador não vê nenhum problema quanto a isso.

- O importante é que conseguimos a vitória, independentemente se o gol saiu de bola parada ou não – argumentou o jogador, comemorando a quebra da série negativa de quatro jogos do São Paulo sem vencer.

O volante considera uma boa arma tricolor para os jogos, já que vem sendo bem executada.

- Antes de qualquer coisa, eu acho que a equipe criou também com a bola rolando, no chão. Só que nesses lances a bola não entrou. Se os dois gols que marcamos saíram no quesito bola parada porque era uma das características do nosso antigo treinador, não tem problema.

Para Eduardo Costa, somente com o tempo a equipe irá se adptar ao novo estilo do técnico Ricardo Gomes,

- O Ricardo Gomes precisa de um certo período de adaptação. Leva um tempo para começarmos a fazer o que o novo treinador deseja e jogarmos como ele quer Não posso precisar se quatro ou cinco jogos, mas leva um tempo porque o time vinha jogando da mesma maneira há alguns anos e é normal que demore a se adaptar ao esquema de um novo treinador - completou.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.