
- Não tem isso de ciúmes, não tem como, se fosse desse jeito todo mundo que está fora se sentiria assim em todas as posições. Aqui todos entendem, repeitam e lutam para entrar no time. Desunião e falta de companheirismo dá em derrota, é o que vocês falam. A reclamação não sei se vai continuar, mas a briga por posição sim, e é bom para o clube. O que não pode é colocar a insatisfação na imprensa, pois desestabiliza - explicou Washington.
Borges fez coro as palavras de Washington e acrescentou que há grande respeito entre os atletas, e disse que quem perde a posição fica apenas chateado.
- A gente não pode tentar criar situações que não existiram. No São Paulo já tinha uma equipe campeã, e chegaram outros grandes jogadores com o objetivo de ajudar. Claro que quem perde a posição não fica feliz, mas sempre há o respeito - justificou Borges.
Mas o camisa 17 garante que tem um excelente relacionamento com o camisa 9 e que até já reuniram as famílias. Borges garante também que o elenco vai trabalhar para dar a volta por cima e acabar com as especulações de racha no grupo Tricolor.
- Meu relacionamento com ele é muito bom, o do Dagoberto também, a gente já se reuniu com as famílias e tudo. Não existe nada contra ele, é um cara de grupo, não critica ninguém, tem caráter. Aqui não se torce contra o companheiro. Mas como os resultados não aparecem, falam um monte de coisas. O Washington é muito importante para nós, e estamos dispostos a ajudar para que ele dê a volta por cima - garantiu Borges.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.