Uma sala de imprensa com cerca de 80 pessoas e mais de 20 câmeras de Tv, aguardavam o então novo técnico tricolor, em que após comandar um treino pela manhã, cedeu a coletiva.

Ricardo logo foi questionado sobre a tal ' vaidade ' de alguns jogadores, e logo já avisou: ' A instituição, São Paulo, é o que importa. Aqui no clube não há espaço para este comportamento' , completou Ricardo.
Ele que prefere atuar no 4-4-2, disse que vai ser preciso analisar o elenco que tem para ver se é possível a implantação deste, pois há muitos jogadores bons no meio, mas que um estudo detalhado sobre isso será feito com o decorer do tempo.
Quanto a insatisfação de alguns jogadores por não atuarem, Ricardo logo foi breve, ' Jogador quer atuar, é natural. Se ficar no banco de cara amarrada, mas trabalhando muito, não tem problem algum. Agora, jogador que não pode ser substituído não passa pela minha cabeça'.
Ricardo, que pretende ver o time ao término do primeiro turno dentro do G-4, diz que o Campeonato Brasileiro está no início mas é preciso buscar os pontos. Ele também concorda com a antiga postura de Muricy que o time precisará de reforços mas será preciso anaisar primeiro.
Para completar, o novo técnico do tricolor afirmou que time sem confiaça não ganha jogo, e pelo que pode acompanhar do São Paulo, o time entra bem, tem posse, mas não traduz isso em perigo de gol para o adversário. Já quanto a Hernanes, ele comentou que a atual fase acontece com todo bom jogador, mas que concerteza ele recuperará o bom futebol.
O primeiro desafio para Ricardo acontece neste sábado perante o Náutico. Boa sorte para o novo técnico tricolor e que o time produza mais, corra mais, e que possa trazer denovo a alegria de toda a nação tricolor. VAMOS TRICOLOR!
Acompanhe o vídeo em que Ricardo cede uma pequena entrevista ao Globoesporte.
Fotos: VipComm
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.