Um empate pela insistência!
O São Paulo mais uma vez não empolga a torcida. Com um primeiro tempo em que dominou metade do período, mas apenas com as famosas jogadas previsíveis. Após a metade o tricolor se perdeu em campo. Com um Santo André criando boas oportunidades mas esbarrando em Denis que mais uma vez brilhou em campo defendendo um chute quase a queima roupa.

Dessa vez não deu e com um belo chute o algoz tricolor Marcelinho Carioca abriu o placar. Um golaço! Denis que não havia sofrido um gol há três jogos leva mas em chute indefensável.
O São Paulo pouco pressionava até o fim da primeira etapa, criava pouco e quando criava cruzava a bola na área pro famoso seja o que Deus quiser.
Na volta do intervalo um Santo André recuado e um São Paulo para o tudo ou nada. Muricy tirou Jean Rolt para a entrada de Arouca deixando time mais ofensivo, mas apesar de pressionar constantemente o time do Santo André o tricolor continuava a insitir na bola aérea.
Apenas nas cabeçadas de washington e nas jogadas individuais de Marlos o time do Morumbi levava perigo ao gol do Ramalhão.Com um oportunismo fora do comum, Borges, o dono da camisa 17 empatou o jogo após novo cruzamento na área em que resvalou em Washigton e no zagueiro, 1x1 no Morumbi.
O Tricolor então acordou, e por pouco MArlos não virou o jogo, o jogador cortou e ao ver Neneca adiantado tentou meter por cima do goleiro, a bola passou rente ao travessão.
Já era tarde demais e o soar do apito decretou o fim do jogo.
Final São Paulo 1 x 1 Santo André.
Veja os Melhores Momentos.
Acompanhe o Cativa no Twitter
http://twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.