
Junior César, que trabalhou com Ricardo em 2004, ressaltou os dois elementos importantes neste início de convívio: coragem e confiança.
- Confiança é o que a gente precisa nesse momento. E ele já passou isso no primeiro papo, além de coragem. Tudo isso é fundamental. Trabalhei com ele no Fluminense por cinco meses e sei que é um treinador que motiva muito o jogador, participa dos treinos. Tudo o que construímos para o São Paulo até agora é pouco e sabemos que a responsabilidade é grande, mas vamos seguir a orientação dele para reencontrar caminho das vitórias - destacou.
Após uma conversa com o grupo, Ricardo orientou os zagueros e organizou um treino de chegada dividindo o grupo em dois. Os atletas notaram diferenças no modelo de trbalho do novo treinador com exercícios diferenciados, mas preferem não comparar ao do antigo comandante Muricy Ramalho.
Ele vem da Europa e tem um estilo de treino que já deu para perceber que é diferente. O Muricy tem uma forma de atuar e vai ser sempre um grande treinador, com história. Temos respeito por ele, mas sabemos que futebol é assim. Agora o Ricardo vai mostrar o trabalho dele - explicou Junior César.
Um novo treino. Uma nova mudança. Um novo começo. Deu para notar algumas diferenças mas esperamos ver os resultados, e o primeiro desafio é neste sábado contra o Náutico às 16 hrs, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro.
VAMOS TRICOLORRRR!!!
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.