APÁTICO! Assim foi o jogo entre Sertãozinho e São Paulo ontem em Ribeirão Preto. O jogo marcou o fim do rodízio que vinha sendo feito no time e agora o time deve titular deve jogar todas até o clássico contra o Santos. Como resultado positivo é que nenhum jogador está lesionado, mas ainda falta melhorar no futebol. Paciência até o dia da estréia na Libertadores.
O jogo
A partida foi horrível. Com um time totalmente desentrosado, o São Paulo sofria com a falta de criatividade. O Sertãozinho assustou em alguns chutes de fora da área e Pablo mandou uma bola na trave após cobrança de escanteio.
Pelo lado Tricolor, o time até criava algumas situações principalmente com Hernanes, mas a bola parava nas laterais ou em Marlos, que queria driblar todo o time adversário. Quando a bola chegava em Roger, o camisa 19 a maltratava profundamente e fazia a torcida Tricolor sentir saudades enormes de Washington. Por que não da oportunidades para o Henrique, Ricardo Gomes?
No 2º tempo saíram todos os gols. Silvy abriu o placar após boa jogada de Ricardo Lopes. Porém nem deu tempo de comemorar. No minuto seguinte González cruzou e o goleiro cortou. A bola caiu no pé de Léo Lima completar para o fundo das redes.
Mas a zaga voltou a falhar e Mendes aproveitou e fez o 2º do time da casa. O São Paulo na base da desorganização tentou pressionar e no último minuto, após falta sofrida por Sérgio Motta, Jorge Wagner bateu e o zagueiro do Sertãozinho mandou contra o patrimônio: 2x2 e fim de jogo.
Nota dos jogadores:
Não pude acompanhar o jogo e por isso não darei notas individuais, mas pela atuação do time fica um 4,5. Mas, você leitor do Cativa, mande suas notas para o blog e participe do CT você também.
Confira os melhores momentos:
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.